Jogadores fazem visita aos jovens sobreviventes  - reprodução
Jogadores fazem visita aos jovens sobreviventes reprodução
Por O Dia

Rio - Cauan Emanuel e Francisco Dyogo,feridos no incêndio de sexta-feira no Ninho do Urubu, receberam ontem à tarde, no Hospital Vitória, na Barra, a visita deWillian Arão, Diego, Juan, Vitinho, Everton Ribeiro, Rhodolfo, César, Nixon e outros jogadores do elenco rubro-negro, que saíram do treino direto para o local. Cauan, de 14 anos, recebeu alta e ouviu palavras de conforto de Henrique Dourado, segundo vídeo divulgado pelo Flamengo no Twitter.

"Sabe que foi um milagre, né. Só agradecer, curtir a família e seguir em frente. Ir em busca dos sonhos, sabemos que é um momento de tristeza para muitas pessoas, muitas famílias", afirmou o atacante, ao lado de Willian Arão.

Francisco Dyogo, de 15 anos, segue internado no Hospital Vitória. O outro ferido na tragédia que resultou na morte de dez garotos das categorias de base é Jonatha, de 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz.

No Twitter, o Flamengo informou que Jhonata "continua lutando bravamente" e que ainda não pode receber visitas. Um boletim médico foi divulgado ontem sobre do estado de saúde de Jonatha, o mais grave dos três feridos no incêndio, informando que ele teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente.

Você pode gostar
Comentários