Mais Lidas

Perto do Flamengo, Rafinha fica no banco e dispara contra técnico: 'Sabe que vou sair'

Lateral não entrou em campo na partida deste sábado, contra o Hertha

Por O Dia

Rafinha
Rafinha -

Alemanha - Praticamente acertado com o Flamengo para o meio do ano, o lateral Rafinha voltou a ficar no banco na vitória do Bayern de Munique sobre o Hertha, por 1 a 0, neste sábado. Sem entrar em campo, o lateral disparou contra o técnico Niko Kovac ao fim da partida.

"Não faço ideia do motivo (de não ser aproveitado). Eu sempre dou 100%, entrego meus serviços, mas ele não confia em mim. Eu não sei o que ele pensa. Eu joguei com Heynckes, Ancelotti e Guardiola. Não tenho ideia do motivo. O treinador sabe que vou sair no fim da temporada, talvez essa seja a razão", declarou o brasileiro ao jornal "Bild".

Rafinha é aguardado pelo Flamengo em junho, quando acaba seu contrato com o Bayern. No clube desde 2011, ele entrou em campo em 257 oportunidades e ganhou 18 títulos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários