Comentarista afirma que jogador do Flamengo pode evoluir com Jesus

Técnico do clube carioca chamou a atenção de jogador

Por O Dia

Willian Arão
Willian Arão -
Rio - Em seus primeiros treinos como comandante do Flamengo, uma imagem de Jorge Jesus chamou a atenção da torcida. O técnico português fez críticas ao volante Willian Arão e a informação acabou repercutindo nas redes sociais. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o jogador do clube carioca pode evoluir com o português.
"Com um técnico de outra escola, exigente e experiente, Arão poderá aprimorar seu jogo, corrigir defeitos e se transformar em um meio-campista melhor. Terá o grito de Jorge Jesus acordado o jogador que ele poderia ser? E ainda pode ser", afirmou.
Na opinião de Mauro Cezar, Willian Arão não é um jogador ruim e ainda pode ser bastante útil para o elenco do clube carioca.
"Willian Arão não é um mau jogador como muitos torcedores do Flamengo dizem, tampouco "diferenciado", como seu ex-técnico Abel Braga o definiu no começo de 2019. Aos 27 anos, ainda é um meio-campista que não desenvolveu totalmente o potencial. Sua qualidades são costumeiramente ofuscadas pelos defeitos. Basicamente costuma ir bem com a bola do meio para a frente, e mal sem ela na metade do campo para trás", opinou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários