Elogiado por Jesus, zagueiro fica perto de estender seu vínculo com o Flamengo

Jogador estava perto de deixar o Rubro-Negro, mas seu estilo de jogo agradou ao comandante

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O Flamengo está perto de renovar o contrato do zagueiro Matheus Dantas por mais um ano. O defensor, que antes estava na lista de jogadores que seriam negociados, agradou ao novo técnico, Jorge Jesus, que pediu sua manutenção no elenco. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Matheus Dantas - Gilvan de Souza / Flamengo
Dantas não caiu nas graças do técnico Abel Braga, que o liberou para ser negociado pela diretoria. No entanto, após seus primeiros dias de trabalho no Ninho do Urubu, Jesus gostou de seu estilo de jogo e chegou a afirmar que ele tem "características de um bom zagueiro".
Revelado nas categorias de base do clube, Matheus Dantas, de 20 anos, atuou em apenas três partidas pela equipe principal do Flamengo. A última vez que entrou em campo foi no empate com o São Paulo, em 2 a 2, no Morumbi, quando saiu machucado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Matheus Dantas Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários