Roma teria recusado primeira proposta do Flamengo por Gerson

Valores apresentados pela equipe rubro-negra não agradaram os italianos

Por O Dia

Gerson é o novo reforço do Flamengo
Gerson é o novo reforço do Flamengo -
Rio - Em busca de reforços para o segundo semestre, o Flamengo segue procurando opções que agradem o técnico Jorge Jesus. Um dos nomes aprovados pelo português é o do meia Gerson, que pertence a Roma, mas que está emprestado para a Fiorentina.

Sabendo do interesse do jogador em voltar para o Rio de Janeiro, no último domingo, a equipe rubro-negra oficializou uma proposta pelo ex-Fluminense. No entanto, a oferta oferecida não agradou a Roma, que teria recusado a proposta.

A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, através de suas redes sociais.

"A oferta inicial do Flamengo não chegou aos números desejados, e a Roma recusou. Bruno Spindel já está ciente. O diretor rubro-negro foi comunicado por intermediários que o time italiano não terá pressa para decidir o futuro do meia", publicou.

Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor de futebol do Fla, já haviam se reunido com o meia e seus empresários. Gerson se animou com a proposta apresentada pelo Flamengo, e viu com bons olhos um possível retorno ao Brasil. No entanto, seus representantes entendem que permanecer na Europa pode ser algo mais vantajoso para a carreira do jovem atleta.

Com isso, a Roma segue analisando as propostas e buscando o melhor desfecho para as negociações. Emprestado desde julho de 2018, Gerson se reapresenta a Fiorentina no próximo dia 9.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários