Ventilado no Flamengo, atacante deve decidir em breve o seu futuro

Jogador não se reapresentou ao seu clube

Por Lance

Jonas
Jonas -
Portugal - A carreira do atacante Jonas está cada vez mais próxima do fim. O brasileiro não se reapresentou durante a última semana, como estava previsto, e aumentou os rumores da aposentadoria. De acordo com o jornal 'A Bola', o Benfica está preparando uma cerimônia de despedida para o próximo amistoso da equipe, contra o Anderlecht, na quarta-feira.

Jonas ainda tem mais um ano de contrato com o clube, mas já teria informado da decisão de pendurar as chuteiras aos dirigentes da equipe. Aos 35 anos, o atacante estava desde 2014 nos Águias, onde fez mais de 170 jogos, marcando 136 gols.Revelado nas categorias de base do Guarani, Jonas se destacou com a camisa de grandes clubes como Santos e Grêmio.

Antes de fechar com o Benfica, o atacante também atuou pelo Valencia, onde ficou por quatro temporadas. O atleta conquistou inúmeros títulos na carreira, como Campeonato Português, Taça de Portugal, Taça da Liga Portuguesa, Campeonato Paulista e Gaúcho. Jonas também chegou a defender a Seleção Brasileira em 12 partidas, marcando três gols.