Ainda sem acordo, Filipe Luis revela pedido para presidente do Flamengo

Atleta não se furtou ao comentar sobre o clube carioca

Por O Dia

Filipe Luis
Filipe Luis -
Rio - Ventilado como possível reforço do Flamengo, Filipe Luis ainda não sinalizou que vai jogar no clube carioca, porém, já tratou de fazer um pedido para o presidente do Rubro-negro, Rodolfo Landim. O lateral não gostou muito do gramado do Maracanã.
"Rodolfo Landim é um cara espetacular. Tive a oportunidade de conversar com ele, principalmente sobre o gramado do Maracanã, para ele trocar (risos), e acho que se trocar vai ajudar bastante o Flamengo", afirmou.
A decisão da Copa América vencida pelo Brasil foi disputada no Maracanã. O estádio atualmente é administrado por Flamengo e pelo Fluminense. Já Filipe Luís está livre no mercado, pois o seu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, chegou ao fim no último dia 30. O Rubro-negro vem negociando com o atleta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários