Meia se derrete com proposta do Flamengo: 'É uma coisa que mexe com o jogador'

Jogador se reapresenta à Roma, da Itália, nesta terça-feira

Por Lance

Gerson é o novo reforço do Flamengo
Gerson é o novo reforço do Flamengo -
Rio - Após a primeira proposta não agradar à Roma, o Flamengo ainda negocia com o clube italiano a contratação de Gerson, de 22 anos. A expectativa na Gávea é de um desfecho positivo nas tratativas nos próximos dias e o meio-campista, que embarcou no Rio de Janeiro para Roma nesta segunda-feira, é a mesma.

O jogador confirmou ter tido uma reunião com dirigentes do Flamengo e irá se reunir com a direção da Roma nesta semana. A reapresentação do elenco italiano será nesta terça-feira. A declaração indicam que a proposta do clube da Gávea "balançou" o jovem, que defendeu a Fiorentina na última temporada.

"Tivemos sim uma conversa boa entre a diretoria, eu e meu pai. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador. Todos jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo", disse Gerson, a "Fox Sports", antes de seguir:

"Estou indo me apresentar à Roma, clube que eu tenho contrato. Chegando lá, vamos tentar resolver. Acho que dessa semana não passa. Teremos novidades".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia