Zagueiro revelado nas categorias de base teria sido oferecido para voltar ao Flamengo

Atualmente, jogador está atuando na Itália

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - O zagueiro Samir, revelado pelo Flamengo, foi oferecido à diretoria rubro-negra para retornar ao clube. No entanto, a Udinese-ITA, time que o jogador defende atualmente, não se mostrou disposta a liberá-lo com facilidade. As informações são do portal "FlaPress".
Samir - Gilvan de Souza / Flamengo
O nome de Samir agradou ao diretor de futebol, Bruno Spindel, mas os valores foram considerado altos. A Udinese acredita que o zagueiro pode fazer uma boa temporada na Europa e ser negociado por algo em torno de 15 milhões de euros.
Samir subiu aos profissionais do Flamengo em 2013 e foi titular da zaga nos dois anos seguintes, sendo negociado pelo Rubro-Negro com o futebol italiano por cerca de R$ 16 milhões de reais. Seu contrato com a Udinese vai até 2022.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Vice de futebol, Marcos Braz ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Samir Gilvan de Souza / Flamengo

Comentários