Bruno Henrique trabalha sob os olhares de João de Deus, auxiliar técnico - Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Henrique trabalha sob os olhares de João de Deus, auxiliar técnicoAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Rio - O comprometimento do elenco do Flamengo tem agradado demais o técnico Jorge Jesus. O rigor do português pode ter assustado no início, como no episódio de instalação da biometria digital para 'marcar ponto' na chegada. Mas, é nítido que jogadores e comissão técnica estão em sintonia. Na manhã desta terça-feira (9), o Rubro-Negro realizou o último trabalho no Ninho do Urubu antes de viajar para Curitiba. Na quarta-feira, a equipe carioca enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Será a estreia de Jesus.
"Nenhum jogador aqui tem problema com horários. Tem a caixinha do clube, quem chega atrasado tem que pagar a caixinha. Ele (Jesus) comentou que a gente vai ter que fazer o rateio no final do ano pra pagar a caixinha, porque todos nós chegamos no horário correto", comentou o atacante Bruno Henrique.
Publicidade
O jogador, aliás, é um dos diretamente atingidos pelas ideias de Jorge Jesus. O treinador aboliu o esquema com três atacantes, e Bruno Henrique jogará ao lado de Gabigol no ataque contra o Athletico-PR. A mudança para o 4-4-2 foi treinada durante a parada para a Copa América.
"Eu já joguei nessa posição, como ele gosta de jogar, com dois avançados. Claro que não é minha preferência, mas ele optou por mim, me deu confiança...Me deu alguns pontos que eu não posso falar", brincou o camisa 27. "Então, estou procurando me doar ao máximo, trabalhar e fazer o que ele pede".
Publicidade
"A gente está conseguindo fazer o que ele pede. Sempre frisa que a gente é um grupo que consegue assimilar fácil o que ele pede. Às vezes a gente não consegue, mas é normal. Ele está muito feliz com o desempenho de todos. Não só dos homens que jogam, mas de todos".