25 / 06 / 2019  - ATAQUE -  FLAMENGO - O time do Flamengo treina no Ninho do Urubu, CT da Vargem Grande, Rio de Janeiro. Na foto o lateral direito Pará (21) - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
25 / 06 / 2019 - ATAQUE - FLAMENGO - O time do Flamengo treina no Ninho do Urubu, CT da Vargem Grande, Rio de Janeiro. Na foto o lateral direito Pará (21) - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O DiaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Uma ausência chamou a atenção na lista de relacionados do Flamengo para o jogo desta quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O lateral-direito Pará não teve seu nome inscrito, o que pode ser um sinal de que o jogador, antes titular absoluto, não conta com tanto crédito com o técnico Jorge Jesus. O lateral-direito Rafinha, por sua vez, foi inscrito e deve inclusive ser o titular.
No jogo-treino contra o Madureira, durante a parada para a Copa América, Rodinei foi escalado por Jorge Jesus como titular na lateral-direita. A partida foi um indício de que o treinador português já tem um reserva imediato para a posição que teoricamente é de Rafinha.
Publicidade
O Flamengo viaja nesta terça-feira para Curitiba, e encara o Athletico-PR na quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).