Petkovic - Reprodução
PetkovicReprodução
Por O Dia
Rio - Em seu primeiro jogo oficial a frente do Flamengo, Jorge Jesus sofreu junto com seus comandados que tiveram que suar para conseguir um empate de 1 a 1 contra o Athletico-PR. Jogando fora de casa, na Arena da Baixada, o Rubro-Negro carioca conseguiu segurar a pressão imposta pelo Furacão, e agora decide em casa a vaga para as semifinais da Copa Continental do Brasil.

Para Petkovic, as escolhas feitas pelo treinador português durante a partida, não foram as principais responsáveis pelo resultado final. Nesta quinta-feira, o ídolo rubro-negro fez uma análise durante o programa "Seleção SporTV", do canal "SporTV".

"Acho que o jogo se reequilibrou pelo tempo. Empatou, mas (o Flamengo) poderia ter tomado outros gols. Não vejo muita mudança no time", disse o comentarista.

O sérvio também opinou sobre as paradas feitas pela arbitragem para a utilização do VAR. Ele falou que a demora para revisão dos lances atrapalharam o ímpeto da equipe da casa.

"Quando você está dominando em absoluto e o jogo esfria com oito minutos parados, pênalti não dado, gols anulados, toma um gol... Você cai psicologicamente. E aí o Flamengo apareceu por cinco, seis minutos, teve algumas chances, e depois o Athletico retomou (o domínio da partida)", disse Pet.

Para finalizar, ele ainda acrescentou:

"Ele não fez nada extraordinário, fez o beabá"