Empresário de jogador do Flamengo rebate repórter da Globo: 'Ele quer ficar'

Rumores sobre o futuro de Cuéllar vem sendo notícia no clube carioca

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - Após o retorno da Copa América, Cuéllar passou a viver um momento de indefinição no clube carioca. O colombiano vivia cercado de rumores de que poderia se transferir para o futebol europeu. Na última partida do Flamengo no Brasileiro, o jogador foi reserva. O repórter da Rede Globo, Eric Faria afirmou que o jogador recebeu uma oferta de aumento, mas ele teria recusado porque desejaria deixar o Rubro-negro. Já o agente de Cuéllar, Gianfranco Petruzziello, negou essa informação.
"Com relação ao episódio é muito simples. Cada jogador tem a sua forma de externar uma insatisfação de algum momento. Cada um dentro da sua personalidade. O jogador da importância do Gustavo por um grupo qualificado. Diante das inverdades que são ditas e plantadas. Muitas inverdades sendo ditas. A reunião foi extremamente amistosa. Sentamos, no CT do Flamengo, e todas as partes se entenderam. Foi uma reunião privada. Mais uma vez foi distorcida. Muito simples. Ele está satisfeito. Ele quer jogar. É natural", afirmou em entrevista ao Portal FlaPress.
Nesta quarta-feira, o Flamengo tem desafio importante pela Copa Continental do Brasil. Os cariocas recebem o Athletico-PR e precisam vencer para chegar até a semifinal da competição.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cuéllar Armando Paiva/ Agencia O Dia
Eric Faria Reprodução Internet
Cuéllar Armando Paiva/ Agencia O Dia

Comentários