Dirigente nega interesse do Flamengo em atacante: 'Nunca sonhamos com ele'

Rubro-negro ainda busca opções para setor ofensivo

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - Com a negativa do Fluminense por Pedro, outros nomes ofensivos foram ventilados pelo Flamengo. Entre eles, o atacante brasileiro, naturalizado espanhol Diego Costa. Em seu perfil no Twitter, o vice de futebol do clube, Marcos Braz, elogiou o atleta, mas garantiu que o Flamengo não está interessado nele.
"Grande jogador, mas nunca sonhamos com ele", limitou-se a dizer o dirigente. A declaração foi em resposta à publicação do jornal espanhol “Mundo Deportivo“, que publicou a matéria “O sonho impossível do Flamengo com Diego Costa“. 

Nos últimos dias, Diego Costa começou a ser pedido pela torcida rubro-negra após ter acompanhado uma partida do Flamengo e vestido a camisa do clube. No Atlético de Madrid, clube no qual o jogador de 30 anos tem contrato até junho de 2021, foram 76 gols em 178 partidas disputadas pelos colchoneros.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Vice de futebol, Marcos Braz ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Diego Costa Reprodução

Comentários