Dirigente do Flamengo diz que Filipe Luis deve definir futuro nesta semana

Lateral-esquerdo está na mira do clube carioca

Por O Dia

Filipe Luís
Filipe Luís -
Rio - Vice de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista é uma das figuras centrais do Flamengo na gestão Rodolfo Landim. Em entrevista ao canal do YouTube "Paparazzo Rubro-Negro", ele falou sobre a situação do lateral-esquerdo Filipe Luis. Segundo ele, o jogador deve definir em breve o seu destino no futebol.
"Ele tem que tomar uma decisão provavelmente até sexta, sábado agora. Para mim está muito claro, que se ele não decidiu ainda é que ele espera ter uma proposta melhor da Europa. Se ele não conseguir, vai dizer sim ao Flamengo", afirmou.
O dirigente ainda falou sobre o ex-técnico Abel Braga. Apesar das críticas que a torcida fazia ao ex-treinador, Bap elogiou o trabalho do comandante anterior.
"O Abel deu uma contribuição importante. Preto no branco, ele entregou o que se esperava dele no primeiro semestre. Foi campeão carioca com relativa facilidade, classificou na Libertadores e deixou bem encaminhado na Copa do Brasil. Ele fez um escolha dele quando resolveu sair e cada um seguiu sua vida", disse.

Comentários