Quase 70 mil flamenguistas acompanharam a eliminação para o Athletico-PR, no Maracanã - Luciano Belford/Agência O Dia
Quase 70 mil flamenguistas acompanharam a eliminação para o Athletico-PR, no MaracanãLuciano Belford/Agência O Dia
Por Lance
A eliminação do Flamengo está gerando grande repercussão. Em programa do 'ESPN Bom dia', o ex-zagueiro e capitão do Rubro-negro, Fábio Luciano comentou da atitude dos jogadores do time carioca na saída de campo. Os atletas saíram aplaudindo os torcedores, que imediatamente vaiaram o elenco no Maracanã. 
Fábio Luciano - Reprodução

"Essa reação de se unirem no meio-campo, aplaudir a torcida, que vaiou o time. Isso para o torcedor não vale. Ele (torcedor) prefere que os jogadores saiam de cabeça baixa, se sentindo envergonhado pelo o que fez. Qualquer time, seja Atlético-MG, do Palmeiras, que foi eliminado. Eles (jogadores) vão sair put... no ônibus. Seja em qual clube for, o atleta é uma representação do torcedor. Mas quando o time saia de campo aplaudindo, eu me sentiria envergonhado, porque depois tomou uma vaia gigantesca", admitiu.

LEIA MAIS:

Memes! Torcedores rivais tiram onda com o Flamengo após eliminação da Copa do Brasil

Comentarista detona cobrança de pênalti de medalhão do Flamengo: 'Parecia pelada'

Os pecados cometidos pelo Flamengo na eliminação da Copa do Brasil

Fora da Copa do Brasil, após eliminação pelo Athletico-PR nos pênaltis, o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro. A próxima partida será contra o Corinthians, às 16h, no domingo, em Itaquera.