Comentarista se irrita e dispara: 'A Fifa deveria proibir o VAR no Brasil'

Gol anulado do Internacional gerou muita discussão

Por O Dia

VAR tem gerado polêmica no futebol brasileiro
VAR tem gerado polêmica no futebol brasileiro -
Rio - A utilização do VAR nas partidas do futebol brasileiro tem sido tema de muita discussão. Durante o "Fox Sports Rádio" desta quinta-feira, o comentarista Fábio Sormani defendeu que o recurso seja proibido pela Fifa no Brasil.
Fábio Sormani - Reprodução Internet
"Eu acho que a Fifa deveria proibir o VAR no Brasil. É só aqui que acontece isso. No resto do mundo, funciona perfeitamente bem. A Fifa deveria dizer: 'como vocês acabam com tudo, é o país da esculhambação, o VAR está proibido aí. Se colocarem, estarão desfiliados. Vocês estão desmoralizando o VAR", declarou o comentarista.
O motivo da crítica de Sormani foi o gol anulado do Internacional na partida contra o Palmeiras, pelo Copa Continental do Brasil. Para ele, a decisão de não validar o gol colorado foi equivocada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

VAR tem gerado polêmica no futebol brasileiro Armando Paiva / Agência O Dia
Fábio Sormani Reprodução Internet

Comentários