Flamengo e Corinthians se enfrentarão três vezes no mesmo dia; entenda!

Times com maiores torcidas no Brasil se encaram na Arena, Pacaembu e PSJ

Por O Dia

Flamengo e Corinthians terão três confrontos no domingo
Flamengo e Corinthians terão três confrontos no domingo -
Rio - Os times com as maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians, tem três encontros marcados neste domingo, em São Paulo. As equipes se enfrentarão pelo Campeonato Brasileiro masculino, Campeonato Brasileiro feminino e Campeonato Brasileiro sub-20.
Serão três partidas disputadas em estádios diferentes, mas é possível escolher até dois para assistir, o primeiro confronto será pelo sub-20, na Fazendinha, às 11h. Em seguida, as meninas entram em campo no Pacaembu, às 14h. Fechando a sequência de jogos entre as maiores torcidas, os profissionais do futebol masculino medem força na Arena Corinthians, às 16h.
A promessa são de jogos disputadíssimos entre paulistas e cariocas. No sub-20, o Flamengo lidera a competição e é perseguido pelo rival. No feminino, a situação se inverte, com o Corinthians ocupando a ponta da tabela. Já no profissional, o rubro-negro ocupa a terceira posição e busca se manter entre os primeiros colocados do Brasileirão, enquanto o alvinegro precisa vencer para subir na tabela.
A previsão é de bom público nos três jogos, os dois primeiros terão a entrada franca. Já o duelo em Itaquera tem ingressos à venda, em bilheterias e na internet, com valores a partir de R$ 84,00.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários