Com cinco novidades, Flamengo anuncia lista de inscritos para as oitavas da Libertadores

Equipe rubro-negra divulgou a relação de atletas que ficarão a disposição de Jorge Jesus nos duelos contra o Emelec; Confira:

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O Flamengo já divulgou a lista de atletas relacionados para as oitavas de final da Copa Libertadores. A relação entregue para a CBF nesta sexta-feira, conta com cinco novidades. Para os duelos contra o Emelec, a equipe rubro-negra poderá contar com os recém contratados Rafinha, João Lucas, Pablo Marí e o meia Gerson. Além disso, o jovem atacante Lincoln também estará a disposição do português Jorge Jesus.

Vale lembrar que nessa fase, a Conmebol permite cinco trocas. Assim, deixam a lista os seguintes atletas: Ronaldo (emprestado ao Bahia), Thiago Rodrigues (emprestado ao América-MG), Uribe (negociado com o Santos), além de Klebinho e Rafael Santos.
O Flamengo tentou acelerar as contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís, para inscrevê-lo na competição. Porém, os dirigentes rubro-negros voltam para o Brasil sem conseguir concretizar a negociação que segue em andamento.

Comentários