Gabigol recebe propostas milionárias do exterior, mas dá preferência ao Flamengo

Apesar das ofertas do exterior, o camisa 9 quis seguir no Rubro-Negro

Por O Dia

Gabigol livrou o Flamengo da derrota no Itaquerão
Gabigol livrou o Flamengo da derrota no Itaquerão -
Rio - Ainda em busca de mais reforços para o restante da temporada, o Flamengo recebeu propostas da China e Rússia por Gabigol. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante a oferta chegou no dia 1º de julho, mas o camisa 9 deu preferência ao Rubro-Negro e garantiu: "não vou para China, não vou para Rússia”.
Além do desejo de continuar no clube da Gávea, Gabigol também pretende dar continuidade ao trabalho de Jorge Jesus. Segundo Nicola, o camisa 9 gostou dos métodos de trabalho que o português implementou nas primeiras semanas.
"O Gabigol teve nos últimos dias, durante essa janela, duas sondagens que poderiam ter sido transformadas em propostas milionárias. Uma da China e uma da Rússia, da Rússia a mais recente, aconteceu na semana passada, na virada da semana passada para essa semana. Propostas que fariam do Gabigol um dos jogadores mais bem pagos do planeta. O Gabigol hoje ganha na casa de R$1.250.000, ele ganharia muito mais, tanto na China, quanto na Rússia. Antes mesmo que os clubes interessados pudessem fechar um acordo com a Inter, ou tentar avançar na negociação, o Gabigol disse “não vou para China, não vou para Rússia”, afirmou o jornalista.
Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa já balançou as redes adversárias 18 vezes desde que chegou, em janeiro deste ano. O atacante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols em nove partidas disputadas pela equipe carioca.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários