Muralha defende Diego por pênalti perdido e diz: 'Dolorido ser o único crucificado'

Buscando um recomeço na carreira, o goleiro relembrou os treinos com Diego na época de Flamengo

Por O Dia

Alex Muralha defendeu Diego
Alex Muralha defendeu Diego -
Paraná - Buscando um recomeço na carreira, o goleiro Alex Muralha saiu em defesa de Diego, seu ex-companheiro de Flamengo. Atualmente no Coritiba, o arqueiro falou sobre as críticas que o camisa 10 rubro-negro tem recebido pelo pênalti desperdiçado contra o Athletico, nas quartas de final da Copa Continental do Brasil.

Muralha fez questão de exaltar as qualidades do capitão rubro-negro, relembrando os tempos em que os dois treinavam juntos. Alex também falou das dificuldades que passou com a camisa do Flamengo, e apontou que a cobrança desperdiçada por Diego não pode ser considerada como o único fator decisivo para a eliminação do Fla.

"Ele (Diego) bate muito bem pênalti e não pode culpar só ele. Acho muito injusto, porque um jogo não se reflete a apenas um pênalti errado. Eu sei como é dolorido passar por isso, ser o único crucificado por uma derrota. A gente sabe que a imprensa, não de um modo geral, acaba pegando um pouco pesado", falou Muralha.

Emprestado pela equipe carioca ao Coritiba, Muralha segue disputando com Wilson a vaga de titular da equipe paranaense. Ele pode dar mais um passo na busca desse espaço na próxima terça-feira, quando o Coxa enfrenta o Vila Nova, pela Série B. Alex deve iniciar a partida, já que Wilson se recupera de uma lesão. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários