Vida que segue no Flamengo! Depois da eliminação, Marí e Gerson são apresentados

Vice de futebol Marcos Braz também falou sobre possível chegada de Filipe Luís

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
É vida que segue. A sexta-feira do Flamengo foi de ir adiante no planejamento da temporada, apesar da ainda dolorosa eliminação da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Athletico-PR. Ontem, o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí foram apresentados oficialmente — estão regularizados e relacionados para a partida de domingo, contra o Corinthians, no Itaquerão.
"No domingo a torcida já me pareceu algo irreal, nunca tinha vivido algo assim. Chegamos sábado passado, cidade maravilhosa. Pelo pouco que vi, me encanta", disse o espanhol Marí em sua chegada. Ele vestirá a camisa 4. "Como pessoa, nunca gosto de mostrar minhas características e qualidades, prefiro que as pessoas falem de mim. Sou trabalhador, competitivo, e vou brigar por uma vaga na equipe".
Gerson, rubro-negro de coração, chega para disputar posição com Diego. "O elenco é muito qualificado, se for opção do treinador (ficar no banco) vou respeitar. Só de estar nesse elenco já fico feliz". O jogador, revelado pelo Fluminense, confessou já ter chorado por conta de uma derrota do Flamengo.
"Quando Flamengo foi eliminado pelo América-MEX, fiquei uma semana direto chorando, chorando, era torcedor doente do Flamengo. Hoje, vestindo a camisa, quero mudar isso e lembrar só de coisas boas", relembrou.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários