Vídeo: Torcida do Flamengo protesta em embarque para São Paulo

Equipe carioca foi eliminada da Copa do Brasil na última quarta e viajou para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão

Por O Dia

Diego
Diego -
Rio - No embarque da delegação do Flamengo rumo à São Paulo, para enfrentar o Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, dezenas de torcedores protestaram no aeroporto Tom Jobim. Um dos mais cobrados, Diego reagiu aos xingamentos e deu início a confusão. O zagueiro Thuler e o técnico Jorge Jesus também responderam às ofensas. A cobrança foi tanta que os jogadores esperaram mais de dez minutos até os ânimos acalmarem.
O Rubro-Negro foi eliminado da Copa Continental do Brasil nas penalidades para o Athletico-PR, na última quarta-feira, em pleno Maracanã. Diego desperdiçou a primeira cobrança na disputa de pênaltis na quarta-feira, quando bateu fraco no meio do gol. Por isso, foi o mais cobrado do elenco. "Filha da p..." e "pipoqueiro" foram as ofensas mais ouvidas. Após a eliminação no mata-mata, a torcida começou uma campanha '#ForaDiegoRibas' no Twitter e foi um dos principais temas da rede social nos últimos dias.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários