Love corneta torcida do Flamengo e elogia a do Corinthians: ‘Incentiva do começo ao fim’

Atualmente na equipe paulista, o atacante não fugiu da polêmica e apontou as principais diferenças entre as duas torcidas

Por O Dia

Vágner Love comparou as torcidas de Flamengo e Corinthians
Vágner Love comparou as torcidas de Flamengo e Corinthians -
São Paulo - Figura conhecida pela torcida rubro-negra, o atacante Vágner Love fez uma comparação bastante polêmica. O jogador é uma das figuras que estará em campo na partida deste domingo, entre Corinthians e Flamengo, às 16h, na Arena Corinthians.

Atualmente defendendo as cores da equipe paulista, o artilheiro do amor fez um comparativo, apontando as principais diferenças entre as duas torcidas.

Em entrevista ao programa "Aqui Com Benja!", do FOX Sports, Love pontuou que os alvinegros se caracterizam por apoiar do início ao fim, mesmo que o time esteja em desvantagem. Já a rubro-negra, com 10, 15 minutos de partida, muitas vezes acaba atrapalhando a concentração dos jogadores em campo.

"A torcida do Corinthians incentiva do começo ao fim. Pode estar perdendo, tomar gol, a torcida não para. Ela grita, te incentiva. Na torcida do Flamengo não. Com 10, 15 minutos de jogo, ela muitas vezes atrapalha a concentração do jogador. São duas grandes torcidas, principalmente quando os times estão bem, mas são torcidas diferentes", disse Love.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários