Vampeta  - Reprodução Internet
Vampeta Reprodução Internet
Por O Dia
São Paulo - No empate de 1 a 1 entre Corinthians e Flamengo, em jogo disputado no último domingo na Arena Corinthians, um lance causou bastante polêmica. Ao pedir o auxílio do VAR, o árbitro Leandro Vuaden teve que esperar por um longo tempo até a confirmação da posição de Gabigol, no momento em que o atacante marcou o gol de empate.

Os quase seis minutos de espera geraram uma série de comentários polêmicos. Durante a transmissão da partida pela rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta, que comentava o jogo, não poupou a atuação da arbitragem no lance.

"Acabamos de ser roubados aqui em Itaquera", disse Vampeta.

A demora no lance também irritou o jornalista Flávio Prado, que também comentava a partida. Antes de ser confirmada a posição regular de Gabigol, ele foi questionado sobre a possibilidade de um novo ângulo para avaliação do lance.

"O Gabigol estava em impedimento. Não sei que raio de imagem eles tem lá. A imagem que a televisão mostra, o Gabigol está em impedimento”, disse Prado.

Em seguida, ele classificou como ridícula a situação, reclamando inclusive da comemoração do atacante rubro-negro.

“Tudo muito ridículo! Troféu ridículo… A comemoração ridícula, a espera ridícula, um festival de atitudes ridículas”, falou. 
Flávio Prado - Reprodução/Jovem Pan