O técnico Jorge Jesus terá muito trabalho para escalar o ataque na partida contra o Emelec, do Equador, amanhã, em Guayaquil, pela Libertadores. Além de Arrascaeta, que nem viajou para enfrentar o Corinthians, Everton Ribeiro e Vitinho, lesionados, retornaram ao Rio, enquanto a delegação já embarcou para o Equador. Para completar o elenco, foi chamado o lateral-direito João Lucas.
A situação mais grave, a princípio, é a de Vitinho, que deixou o último jogo após sofrer torção no joelho esquerdo. Foi diagnosticada uma lesão no ligamento medial colateral e ele terá que passar por uma artroscopia. O clube ainda não divulgou o tempo de recuperação.
Já Everton Ribeiro sofreu uma lesão no pé durante um treinamento antes da partida contra o Corinthians e também não tem previsão de retorno. Arrascaeta, por sua vez, tem uma lesão na coxa direita e nem sequer embarcou para São Paulo.
Como opções para suprir as ausências, Jesus tem Lincoln, Berrío e Gerson, além do retorno do titular Bruno Henrique.





