Flamengo teria feito sondagem por promessa do futebol colombiano

Jogador tem apenas 18 anos de idade

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Após acertar com reforços de peso nesta janela de transferências, o Flamengo segue monitorando o mercado. Segundo o jornalista Yony Gutiérrez, da Rádio “Antena 2 de Medellín“, o clube rubro-negro fez uma sondagem ao jovem volante Andrés Perea, do Atlético Nacional-COL, considerado uma promessa do futebol colombiano.
Andres Perea - Divulgação
“O Flamengo demonstrou interesse no volante Andrés Perea, do Atlético Nacional, recentemente disputou a Copa do Mundo na Polônia com a equipe Sub-20 e teve um bom final de temporada com o Nacional“, afirmou o jornalista em sua conta no Twitter.
Revelado pelo clube colombiano em 2017, Perea possui passagens pela seleção sub-20 e chegou a disputar a Copa do Mundo da categoria. Os valores do jogador giram em torno de 800 mil euros (cerca de R$ 3,3 milhões na cotação atual). 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Gilvan de Souza
Andres Perea Divulgação

Comentários