Renato Gaúcho admite que quase fechou com o Flamengo e diz: 'Vou realizar esse sonho'

Treinador admitiu que esteve perto do Rubro-Negro em duas oportunidades

Por O Dia

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho -
Rio - O "namoro" entre Flamengo e Renato Gaúcho tem sido forte nos últimos anos. O treinador nunca escondeu o desejo de treinar o clube da Gávea um dia e, em entrevista à "Rádio Globo", revelou que esteve muito perto do Rubro-Negro em duas oportunidades.
"Futuramente, sem dúvida alguma (comandará o Flamengo). Bateu na trave por duas vezes. Não que eu não tivesse vontade, mas acabei atendendo a um pedido do presidente do Grêmio, que mostrou que estamos em um momento de busca de mais títulos. Mas todo mundo sabe pela admiração que tenho pelo Flamengo, joguei lá por vários anos. Pode ter certeza que esse sonho vai se realizar, desde que o Flamengo queira", afirmou o treinador do Grêmio.
Renato foi cogitado no Flamengo após a demissão de Paulo César Carpegiani, em abril de 2018, e no fim do ano passado, após a chapa de Rodolfo Landim vencer as eleições. No entanto, o comandante optou por renovar seu contrato com o Grêmio e permanecer em Porto Alegre.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários