Filipe Luís nega acerto com o Flamengo: 'Hoje não tenho uma equipe'

No entanto, lateral admitiu que as conversas estão avançadas

Por O Dia

Filipe Luis
Filipe Luis -
Rio - Filipe Luís ainda não é jogador do Flamengo. Pelo menos é o que ele mesmo garante. Em entrevista à rádio “Onda Cero“, de Madri, o lateral admitiu que as conversas estão avançadas, mas negou o acerto.
"Há conversas muito avançadas, mas ainda não está tudo certo. Hoje eu não tenho uma equipe, talvez amanhã, sim. Vamos com prudência", disse o jogador.
Filipe também falou sobre a emoção em deixar o Atlético de Madrid-ESP, clube em que se tornou ídolo.
"Não é fácil, mas como não estou com meus companheiros, já me sindo um ex-jogador. É duro assimilar que como jogador não voltarei a vestir a camisa do Atlético. Após o final da Copa América me coloquei a disposição do clube (Atlético), analisamos a situação e acredito que estamos cobertos na lateral. A partir daí apertamos as mãos e cada um seguiu seu caminho. Só tenho palavras de agradecimento por tudo que fizeram por mim", disse o atleta.
Filipe Luis deve assinar com o Flamengo até o fim de 2021. A expectativa é que ele seja anunciado pelo Rubro-Negro ainda nesta terça-feira.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários