Diego  - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Diego Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Após realizar a sua operação, o apoiador Diego postou uma mensagem nas redes sociais agradecendo os torcedores do Flamengo pelo apoio. O jogador, de 34 anos, sofreu uma grave lesão na partida contra o Emelec, no Equador, em partida válida pelo Libertadores.
Publicidade
"Muito obrigado por todas as mensagens de ânimo e carinho que tenho recebido, não pela quantidade, pois são milhares, mas pela sinceridade e conteúdo que cada uma delas contém, que bem isso me faz e que certeza me traz de estar cumprindo meu propósito! Confesso que o golpe foi muito forte, por esse momento eu realmente não esperava, mas quem sou eu para querer controlar os obstáculos que surgirão pelo meu caminho, uma coisa, sim, tenho total controle: a maneira como vou encará-lo. Aí sim quem decide sou eu, e nesse ponto, meu amigo, eu estou decidido. Meu lugar é lá dentro, no meio da batalha, dando a vida pelo meus companheiros e por esse clube que eu escolhi amar e respeitar e é lá que eu estarei em breve, podem ter certeza disso! Nada nem ninguém vai me parar, levantarei quantas vezes for necessário nessa vida e nesse momento é assim que estou de pé, com uma mistura de sentimentos que me farão refletir e me tornar ainda mais forte. Uma coisa é certa, o melhor está por vir e minha dedicação, empenho e entusiamo em busca disso são inegociáveis. Obrigado meu Deus por mais esse aprendizado, que seja para honra e Gloria do seu nome!", disse o jogador no Instagram.
 
Publicidade
A lesão de Diego aconteceu após uma entrada dura de um jogador do Emelec. O apoiador fraturou o tornozelo e sua recuperação tomará, no mínimo, os próximos três meses.