Gigante europeu teria negociação avançada por jogador titular do Flamengo

Atleta pode deixar o Rubro-Negro por 10 milhões de euros

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - O Milan-ITA tem negociação avançada com o Flamengo pela compra do zagueiro Léo Duarte. A oferta do clube italiana giraria em torno de 10 milhões de euros (aproximadamente 44 milhões de reais). A informação é do jornalista Venê Casagrande.
ATAQUE - FLAMENGO - O time do Flamengo treina no Ninho do Urubu, CT da Vargem Grande, Rio de Janeiro. Na foto: o zagueiro Léo Duarte (43) - Foto: Daniel Castelo Branco / Agência O Dia - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
A intensão da equipe rossonera é contar com o defensor já nesta janela de transferências. O Rubro-Negro possui 50% dos direitos do atleta, enquanto o Desportivo Brasil possui 40% e o restante (10%) pertence ao próprio jogador.
Revelado pela base do Flamengo, Léo Duarte subiu aos profissionais em 2016, após brilhar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se tornou titular da defesa rubro-negra no ano passado e desde então não saiu mais do time. Caso a saída de Léo seja confirmada, o Flamengo terá como opções para a zaga Pablo Marí, Rodrigo Caio, Thuler e Rhodolfo.

Galeria de Fotos

Jorge Jesus Gilvan de Souza
Léo Duarte Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

Comentários