Flamengo teria avaliado a contratação de superastro francês

Jogador foi considerado uma grande opção do mercado

Por O Dia

Vice de futebol, Marcos Braz
Vice de futebol, Marcos Braz -
Rio - Ainda buscando nomes para fechar o elenco, o Flamengo teria avaliado a contratação do francês Franck Ribéry, ex-jogador do Bayern de Munique. De acordo com informações do "globoesporte.com", ele foi sondado, mas como por querer permanecer na Europa a negociação não evoluiu.

Os dirigentes do Flamengo Marcos Braz e Bruno Spindel consultaram o jogador. De acordo com o jornal francês "L’Equipe", o atacante teria dito que recebeu contato de um “famoso clube brasileiro com oferta financeira boa até dezembro de 2020”. No entanto, acabou recusando.

"Eu tenho que pensar na minha família, nos meus filhos. Eles estão muito bem em Munique. É difícil para eles saírem da escola. Eu também devo encontrar a melhor solução para eles", afirmou.

Mesmo não sendo um centroavante, posição que Jesus pediu reforço, Ribéry foi considerado como uma oportunidade de mercado. O Flamengo não chegou a fazer uma proposta propriamente dita, mas o poderio financeiro Rubro-Negro foi visto como um atrativo em potencial, haja vista a reação do francês.

Galeria de Fotos

Vice de futebol, Marcos Braz ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Ribéry Reprodução / Twitter

Comentários