Diego Alves explica falha no segundo gol do Bahia: "Fui chutar para a frente e saiu errado"

Jorge Jesus admite má atuação e aponta desgaste como outro fator para derrota em Salvador

Por O Dia

Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés
Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés -
Salvador - A derrota do Flamengo para o Bahia, na Fonte Nova, passou pela má atuação do sistema defensivo que não sofria três gols numa partida há quase um ano. Diego Alves admitiu a falha no segundo dos três gols de Gilberto ao tentar afastar a bola após o recuo de Pablo Marí.
"Era um chute para frente. Estava pressionado... Estou acostumado a jogar com os pés. Não fui tentar dar um passe, fui chutar para a frente e saiu errado", disse Diego Alves.
O técnico Jorge Jesus avaliou que o desgaste físico do grupo influenciou no rendimento da equipe em Salvador, depois da intensa maratona pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores no últimos mês. No entanto, garante que essa não foi a única causa para a derrota.
"A verdade do jogo é essa (parte física), mas não é tudo. Foram 8 jogos em 25 dias. Contra o Emelec a intensidade foi alta, mas o Bahia teve mérito pela agressividade no início. Cometemos erros que nos fez sofrer os três gols".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários