Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pés - Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Diego Alves falhou e deu um presente para Gilberto ao tentar sair jogando com os pésFotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Por O Dia
Salvador - A derrota do Flamengo para o Bahia, na Fonte Nova, passou pela má atuação do sistema defensivo que não sofria três gols numa partida há quase um ano. Diego Alves admitiu a falha no segundo dos três gols de Gilberto ao tentar afastar a bola após o recuo de Pablo Marí.
"Era um chute para frente. Estava pressionado... Estou acostumado a jogar com os pés. Não fui tentar dar um passe, fui chutar para a frente e saiu errado", disse Diego Alves.
Publicidade
O técnico Jorge Jesus avaliou que o desgaste físico do grupo influenciou no rendimento da equipe em Salvador, depois da intensa maratona pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores no últimos mês. No entanto, garante que essa não foi a única causa para a derrota.
"A verdade do jogo é essa (parte física), mas não é tudo. Foram 8 jogos em 25 dias. Contra o Emelec a intensidade foi alta, mas o Bahia teve mérito pela agressividade no início. Cometemos erros que nos fez sofrer os três gols".