Presidente do Flamengo confirma negociação por Balotelli e diz: 'Demonstrou interesse'

Atacante italiano alvo do clube para o setor ofensivo

Por O Dia

O polêmico atacante Mario Balotelli tem cozinhado o Flamengo em banho-maria, enquanto aguarda propostas de outros clubes
O polêmico atacante Mario Balotelli tem cozinhado o Flamengo em banho-maria, enquanto aguarda propostas de outros clubes -
Rio - O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confirmou que o clube negocia a contratação de Mario Balotelli. Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da Ferj, o mandatário afirmou que o italiano demonstrou interesse em jogar no Brasil.
"É um grande jogador, tivemos contato. Ele demonstrou interesse em jogar no Flamengo, mas ainda não foi nada além disso. É um grande jogador, mas tem muita água para correr debaixo dessa ponte", afirmou Landim.
A chegada de um atacante é um pedido constante do técnico Jorge Jesus. O Flamengo, inclusive, chegou a tentar a contratação de Pedro, do Fluminense, mas não obteve sucesso. Outros nomes também foram sondados.
"Não é novidade que o Jesus deseja um centroavante. Esse trabalho de avaliação é contínuo", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários