Narrador da Rede Globo vê elenco do Flamengo como superestimado: 'Não é o Real Madrid'

Elenco do clube carioca foi debatido em programa

Por O Dia


Cleber Machado (E), Galvão Bueno e Luis Roberto: estrelas da Globo
Cleber Machado (E), Galvão Bueno e Luis Roberto: estrelas da Globo -
Rio - Presente no programa "Redação SporTV", o narrador Luis Roberto decidiu opinar sobre os elencos de Flamengo e Palmeiras, clubes brasileiros que gastaram mais dinheiro em reforços neste ano. Na opinião do profissional da Globo, os dois planteis são superestimados pelos seus torcedores.
"Acho que Palmeiras e Flamengo, no imaginário dos seus torcedores, estão superestimando os elencos que têm. Aí fica aquela coisa de ameaçar de morte na véspera do jogo", afirmou.
Na opinião de Luis Roberto, as duas equipes não são as mais fortes do país. Ele também disse que nenhum dos elencos se aproxima de nenhuma equipe de alto nível do futebol europeu.
"Agora se estabeleceu a verdade absoluta de que Palmeiras e Flamengo são Barcelona e Real Madrid e que os elencos deles são muito melhores. Mas não são. O jogo no Brasil não tem vitória suave que nem na Europa. Se o Palmeiras poupar dois, empata com o CSA", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários