Presidente do Flamengo diz que houve tentativa de contratar Daniel Alves

Rodolfo Landim revelou os motivos da negociação não ter avançado

Por O Dia

Daniel Alves, de 36 anos, foi eleito o melhor jogador da Copa América de 2019
Daniel Alves, de 36 anos, foi eleito o melhor jogador da Copa América de 2019 -
Rio - O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou ao "Jogo Sagrado", programa da Fox Sports, que Daniel Alves esteve próximo de vestir a camisa do clube carioca. Landim explicou que a sondagem não avançou por conta de outras negociações que estavam em estágio avançado.
"O Flamengo tentou o Daniel Alves, começou a ter conversas com ele, mas o problema é que a gente tem orçamento e temos as nossas limitações. Pelo estágio avançado que estávamos com as nossas contratações, não foi possível evoluir, e o São Paulo acabou contratando ele", explicou o presidente do Flamengo.
Rodolfo Landim elogiou bastante o novo reforço do São Paulo. Para ele, a chegada de Daniel Alves será importante para valorizar o futebol brasileiro.
"Eu tive a satisfação de trabalhar junto com o Daniel Alves quando fui convidado para ser o chefe de delegação da seleção brasileira. Ele é um jogador extraclasse, completamente fora de série, líder de grupo. A vinda dele para o futebol brasileiro é algo completamente positivo, vai trazer enorme valor para os campeonatos nacionais", completou.
O Flamengo nesta temporada conta com Rafinha, Rodinei e com o João Lucas para a lateral direita. 

Comentários