Presidente do Flamengo mostra interesse em contratar Gabigol em definitivo

Atacante é o maior artilheiro do futebol brasileiro no ano com 22 gols

Por O Dia

Gabigol já marcou 113 na carreira
Gabigol já marcou 113 na carreira -
Rio - Os rumores da vinda de Balotelli para o Flamengo tem animado os torcedores rubro-negros, mas Rodolfo Landim, presidente do clube, ainda tem outro assunto para se resolver: a permanência de Gabigol no clube carioca. 
O jogador pertence ao Internazionale (ITA), e tem contrato de empréstimo até o fim do ano com o clube carioca. Rodolfo Landim ao programa "Jogo Sagrado" do Fox Sports, disse que o caminho para a renovação com o atleta está sendo percorrido.
"Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter têm, se outras propostas virão. É esperar o momento. A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação", revelou o presidente.
Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2019 com nove gols. O atleta de 22 anos é o ainda é o maior goleador do clube e do futebol brasileiro com 22 gols no ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários