Balotelli - AFP
BalotelliAFP
Por O Dia
Rio - Os torcedores do Flamengo se empolgaram bastante com a possível chegada de Balotelli no clube. Porém, de acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, é melhor os rubro-negros ficarem mais atentos. Segundo a publicação, o empresário Franck Assunção estaria por trás da transferência. O agente é conhecido por algumas transferências que não deram certo no futebol brasileiro.
Ele tem história nos bastidores do futebol, mas por casos marcados por polêmicas, e não desfechos positivos. O exemplo mais recente foi a fracassada operação envolvendo o Corinthians e o atacante marfinense Didier Drogba, em 2017.
Publicidade
Em anos anteriores, o empresário também que liderou a tentativa de trazer o atacante italiano Christian Vieri para jogar no Brasil, no Botafogo-SP, em outra negociação frustrada. Franck Assunção também chegou a ser diretor executivo do Vasco, mas durou apenas um mês no cargo.
De acordo com o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, o Flamengo ainda não apresentou uma proposta oficial por Balotelli.