Dória  - AFP
Dória AFP
Por O Dia
Rio - Revelado pelo Botafogo e com passagem pelo São Paulo, o zagueiro Dória foi um dos jogadores de defesa ventilados pelo Flamengo neste ano. O jogador, de 24 anos, admitiu que houve uma sondagem do clube, mas explicou que a negociação acabou não acontecendo.
"O Cruzeiro e o Athletico Paranaense perguntaram da minha situação. Nas férias tiveram algumas sondagens do Flamengo, mas de oficial não chegou nada. Pessoal queria saber quanto tempo tinha de contrato, se era empréstimo, salários e se queria voltar ao Brasil. Disse que meu pensamento é ficar. Se tiver algum plano de carreira como recebi aqui poderíamos conversar. Não fechei portas para ninguém, mas deixei claro como estou me sentindo. Ficar trocando de clube não é bom. As coisas estão indo bem, e agora é dar sequência", disse, ao ESPN.com.br.
Publicidade
O jogador foi revelado pelo Botafogo e após se destacar acabou se transferindo para o Olympique de Marselle. No entanto, Dória não foi bem no futebol europeu e acabou emprestado ao São Paulo. Sem render o esperado no Tricolor Paulista, o jogador agora defende o Santos Laguna, clube do México.