Atacante do Flamengo revela conversa diária com Balotelli: 'Seria espetacular'

Italiano está na mira do clube carioca

Por O Dia

Mario Balotelli
Mario Balotelli -
Rio - Perto de um acerto com o Flamengo, o atacante Mario Balotelli já tem contato de pelo menos um dos seus possíveis novos companheiros. Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", Gabigol revelou que conversa diariamente com o jogador.
“A gente se fala praticamente todos os dias. Obviamente, não só sobre futebol, sobre outras coisas também. Mas, tomara que ele venha, torço por isso. Sou muito fã dele. Seria inacreditável, espetacular. O Flamengo tem essa capacidade de fazer vários nomes de outros países quererem jogar aqui. É igual ao Filipe Luís, o Rafinha, que vieram de fora para cá. Seria algo espetacular”, contou.
Gabigol tem os direitos econômicos ligados à Inter de Milão. Sobre Balotelli, as últimas notícias a respeito da negociação entre as partes dão conta de que o acerto final está bastante próximo de acontecer.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mario Balotelli afp
Gabigol Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários