Flamengo deverá ter cinco desfalques para duelo contra o Grêmio

Rubro-negro tem duelo importante pelo Brasileirão

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Neste sábado, Flamengo e Grêmio se enfrentam pelo Brasileirão. A equipe carioca terá desfalques e Jorge Jesus terá problemas para escalar o clube carioca na partida. Devem ser pelo menos cinco ausências para o técnico português no duelo.
O zagueiro Rodrigo Caio, o meia Diego Ribas, os atacantes Vitinho, Lincoln e Gabriel Barbosa não devem ter condições de entrar em campo. Assim, o time deverá ser escalado com: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Cuéllar e Willian Arão; Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique.

De olho na Copa do Brasil, o Grêmio irá para campo com com uma equipe reserva. A equipe gaúcha  começa a decidir uma vaga nas finais da competição, na quarta-feira, na Arena, contra o Athletico-PR.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários