Internacional deve ter desfalque importantíssimo para jogo decisivo contra o Flamengo

Equipes se enfrentam pela primeira vez no próximo dia 21

Por O Dia

Flamengo e Internacional vão se enfrentar
Flamengo e Internacional vão se enfrentar -
Rio - Autor do gol da vitória do Internacional no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o lateral-direito Edenilson deve desfalcar a equipe gaúcha no primeiro jogo contra o Flamengo, pela Libertadores, que vai acontecer no próximo dia 21 no Maracanã.
O jogador passou por exames nesta sexta-feira e está com uma lesão muscular na coxa direita. As dores foram sentidas pelo lateral durante a partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Belo Horizonte. O Flamengo também deverá ter desfalques nas partida. O apoiador Diego, o meia-atacante Vitinho e o zagueiro Rodrigo Caio não devem ter condições de jogo.
O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos para este confronto, e 47.339 bilhetes já foram vendidos. Com exceção dos setores Norte e Leste Superior que estão esgotados, os torcedores poderão adquirir entradas para as outras localidades do Maracanã.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários