Diego Alves e Willian Arão serão homenageados no duelo entre Flamengo e Grêmio

Ambos os jogadores atingiram marcas históricas na partida contra o Emelec, no dia 31 de julho

Por O Dia

William Arão e Diego Alves atingiram marcas importantes pelo Flamengo
William Arão e Diego Alves atingiram marcas importantes pelo Flamengo -
Rio - Para o confronto deste sábado diante do Grêmio, no Maracanã, o Flamengo prepara uma homenagem para dois jogadores que atingiram números importantes pelo clube. Diego Alves e Willian receberam camisas especiais representando as marcas centenárias atingidas, 200 jogos pelo volante e 100 pelo goleiro. Ambos os jogadores completaram tais feitos no duelo da Libertadores contra o Emelec, no dia 31 de julho.

Arão teve sua estreia com a camisa rubro-negra no dia 21 de janeiro de 2016, no empate em 3 a 3 contra o Ceará, em jogo amistoso que a equipe nordestina acabou vencendo nos pênaltis. Desde então, o camisa 5 atuou em 201 jogos, marcando 22 gols.

Já Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017, estreando em julho no empate em 1 a 1 diante do Corinthians. Neste sábado, o arqueiro completa seu 102ª jogo oficial pela equipe carioca, com o retrospecto de 51 vitórias, 26 empates e 24 derrotas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários