Dez anos depois, herói do hexa retorna ao Maracanã do outro lado de um Flamengo e Grêmio

Jogador marcou um dos gols no jogo que deu o título brasileiro para a equipe rubro-negra em 2009

Por Lance

David Braz marcou um dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, que deu o titulo do Brasileiro de 2009 para o Flamengo
David Braz marcou um dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, que deu o titulo do Brasileiro de 2009 para o Flamengo -
Rio - Se o futebol e suas mudanças consegue proporcionar cenários absolutamente contrários em intervalos pequenos, imagine só o que ele não é capaz de fazer em 10 anos?

Quem provará dessa sensação no próximo sábado (10) diante do Flamengo no Maracanã em jogo do Brasileirão será o zagueiro David Braz, provável titular do Grêmio com a clara possibilidade de Renato Portaluppi poupar titulares visando a Copa do Brasil.

Isso porque, há dez anos atrás, o defensor então com somente 22 anos de idade vestia a camisa do Flamengo e seria importante no jogo que marcou o sexto título nacional do clube carioca justamente diante do Grêmio marcando o primeiro tento do triunfo por 2 a 1.

"Será especial, estava do outro lado dez anos atrás e foi um dos melhores momentos da minha carreira, com um título brasileiro de 2009, e fazendo gol no último jogo, com o Maracanã lotado. É o sonho de qualquer jogador. Se for escalado, desta vez vou fazer de tudo para o Grêmio vencer a partida", disse o zagueiro.
David Braz hoje veste a camisa do Grêmio - AFP

"É um jogo difícil, com duas grandes equipes do futebol brasileiro. Nós sabemos da qualidade do adversário. Eu acredito que será um grande jogo, com os dois times precisando do resultado. Precisamos e vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos", completou.

 

Galeria de Fotos

David Braz marcou um dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio, que deu o titulo do Brasileiro de 2009 para o Flamengo Reprodução/Instagram
David Braz hoje veste a camisa do Grêmio AFP

Comentários