Mario Balotelli
 - Nice/Divulgação
Mario Balotelli Nice/Divulgação
Por O Dia
Rio - Próximo de um acordo com Balotelli, muitos se perguntam se o Flamengo não terá problemas já que o jogador é conhecido por atitudes polêmicas fora dos gramados. Há quem critique e defenda a contratação. O ex-jogador do Rubro-negro Nélio aprova a busca pelo atacante.
Atual comentarista do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, Nélio afirmou que o perfil de Balotelli é semelhante ao de outros jogadores que o Flamengo teve. Além disso, na opinião dele caso o centroavante renda bem entre as quatro linhas, a torcida irá abraçá-lo, mesmo que se envolva em polêmicas fora de campo.

"A gente vê muito pelo histórico do jogador (a questão disciplinar), mas tem muita coisa que não é verdadeira. Ele tem um perfil para vestir a camisa do Flamengo, a torcida gosta desse estilo. Já tivemos outros jogadores polêmicos fora de campo. Mas resolviam dentro. Se ele chegar dentro de campo e resolver, a torcida vai abraçar e, sem dúvida nenhuma, vai ser importantíssimo para a torcida do Flamengo", disse.