Em alta no Flamengo, Everton Ribeiro se diz preparado para defender a seleção brasileira

Um dos destaques do Rubro-Negro em 2019, camisa 7 foi observado por auxiliares de Tite e falou com naturalidade sobre possível convocação

Por Lance

Camisas serão doada após a partida
Camisas serão doada após a partida -

"Everton não foi a primeira opção pois tem jogado fora da condição ideal. É um jogador que, clinicamente, está com problemas. Vamos recuperá-lo pouco a pouco", afirmou Jorge Jesus.
 
Confira outras respostas do meia Everton Ribeiro:

Apoio da torcida após a derrota por 3 a 0 para o Bahia
Queremos muito chegar na liderança. Tem que ser assim, com a ajuda da torcida. Vínhamos de uma derrota e precisávamos nos recuperar.

Gol com a 'cara' de Everton Ribeiro
Quando eu pego a bola mais próximo do gol fica melhor para mim. Consigo tirar e bater. Hoje fui feliz e pude ajudar a equipe.

Everton Ribeiro está entre os principais nomes do Flamengo em 2019. Os gols, assistências e, principalmente, a regularidade do camisa 7 o torna um dos jogadores mais importantes do estrelado elenco rubro-negro. Assim, de forma natural, o meio-campista vê com naturalidade a possibilidade de ser lembrado por Tite em uma futura convocação da Seleção Brasileira. A próxima será na sexta, para os amistosos com Colômbia e Peru, nos dias 6 e 10 de setembro.

"Quem joga no Flamengo tem que estar preparado para a Seleção, ainda mais com a equipe bem nas competições. Os olheiros da Seleção estão vindo ver nossa equipe. Se puder ser convocado ficarei muito contente e por isso dou sempre o melhor em campo", afirmou Everton após a vitória sobre o Grêmio.

Será a primeira convocação após o título da Copa América e o Flamengo vive a expectativa por ter atletas chamados por Tite. Filipe Luís, por exemplo, foi titular na campanha vitoriosa em julho, enquanto Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil no ano, com 22 gols, além de outros nomes, como o próprio Everton.

Matheus Bachi, auxiliar de Tite, e Thomaz Araújo, analista da Seleção Brasileira estiveram no Maracanã e acompanharam a partida entre Flamengo e Grêmio.
— Matheus Dantas (@matheusdantasfr) August 10, 2019
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários