Mario Balotelli
 - Nice/Divulgação
Mario Balotelli Nice/Divulgação
Por Lance
Rio - O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, enfim falou sobre o interesse do Rubro-Negro no atacante Balotelli. O dirigente não escondeu que, de fato, há uma intenção de contratar o atacante de 28 anos, mas ressaltou a dificuldade de conseguir trazer o italiano para o futebol brasileiro.

"É complicado. Isso envolve cuidados. Não está nem perto disso aí (negociação e propostas). Eu não posso falar muita coisa sobre essa operação. De fato o Flamengo tem interesse, mas não tem proposta oficial. Com calma a gente vai ver o que vai fazer até o final da semana que vem. Acho que a gente vai dirimindo as questões de um lado e de outro. Se a gente seguir confortável, eu e o Bruno (Spindel, diretor de futebol), a gente viaja. Caso contrário, a gente tem um elenco acima da média e que consegue disputar as competições daqui para frente", revelou Marcos Braz, em entrevista à "TV Globo".

O técnico Jorge Jesus, ciente da dificuldade, ao ser questionado sobre Balotelli, evitou criar expectativas no torcedor rubro-negro.

"Não vou falar muito do Balotelli. Não é jogador do Flamengo. Pedi um centroavante. Ainda não chegou nenhum. Cada vez mais difícil. Balotelli conheço bem, não tenho dúvida sobre o valor dele. Mas até onde sei não há nada que justifique eu sonhar com ele", disse o comandante do Flamengo.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado para encarar o vasco, às 19h, no estádio Mané Garrincha, pela 15ª rodada do Brasileirão.