Negociação do Flamengo com Balotelli deverá ser concluída até quinta-feira

Prazo de inscrições para a Libertadores se encerra na sexta-feira

Por O Dia

Mario Balotelli
Mario Balotelli -
Rio - Dirigentes do Flamengo viajaram para a Europa para buscar a contratação de Mario Balotelli. E a novela rubro-negra deverá terminar nesta semana com desfecho negativo ou positivo. De acordo com o portal "globoesporte.com", o clube carioca planeja fechar a contratação no máximo até quinta-feira.
A data limite tem a ver com a inscrição para a Libertadores. O Flamengo só poderá escolher os jogadores que vão estar em campo na competição até a próxima sexta-feira. Caso algum atleta chegue ao clube na próxima semana, ele não poderá jogar pelo torneio.
Balotelli seria o último jogador que o Flamengo busca para atender os pedidos de Jorge Jesus. Após a chegada do treinador, o clube carioca contratou os laterais Rafinha e Filipe Luís, o zagueiro Pablo Marí e o meia Gérson.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários