Clube inglês pretende avaliar 'melhor' revelação do Flamengo antes de negociar

Equipe recuou após estreia do jovem no time profissional

Por O Dia

Reinier, meia do Flamengo
Reinier, meia do Flamengo -
Rio - Esperando uma visão mais concreta do meia Reinier, o Everton (ING) irá esperar um pouco antes de começar algum tipo de negociação com o Flamengo. Após demonstrar interesse pelo jovem e sinalizar estar disposto a pagar 40 milhões de euros pelo atleta, o clube inglês recuou após Reinier estrear pelo profissional.
Como informou o "Globoesporte.com", a ideia do clube inglês era que o atleta de 17 anos concluísse o trabalho na Europa, da mesma forma que o Real Madrid fez com Vinicius Júnior. Porém o Everton decidiu avaliar o jogador de uma forma mais criteriosa.
Pelo profissional, o jogador só participou de apenas dois jogos, somando exatos 53 minutos jogados. Reinier começou a chamar a atenção de times da Europa por sua boas atuações na base do Flamengo e do sub-17 da seleção brasileira. O detentor da camisa 10 da Amarelinha tem nove jogos pela seleção e cinco gols.
Com contrato até o fim de 2020, o Flamengo estuda uma renovação com a joia da base.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários