Ídolo do Flamengo, Gabigol é o artilheiro isolado da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro - Alexandre Vidal / Flamengo
Ídolo do Flamengo, Gabigol é o artilheiro isolado da Copa Libertadores da América e do Campeonato BrasileiroAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Itália - Ex-clube de Balotelli, o Nice pode estar entrando no caminho do Flamengo. E não por conta de uma volta do italiano não. O clube francês teria interesse na contratação de Gabigol, artilheiro do Rubro-negro nesta temporada. As informações são do jornal "Le10Sport".
De acordo com a publicação, não há uma proposta oficial pelo atleta. Não é o primeiro clube europeu que aparece como suposto interessado no atleta. Além do Nice, o Sevilla e o Dinamo de Moscou seria possíveis alvos do Rubro-negro.
Publicidade
Gabigol foi vendido para Inter de Milão por 27 milhões de Euros. Sua trajetória no futebol europeu, entretanto, não foi bem-sucedida, ele foi emprestado ao Benfica, de Portugal, sem sucesso. Revelado pelo Santos, ele voltou ao Peixe no ano passado e foi artilheiro do Brasileiro. Neste ano, o jovem, de 22 anos, repete o bom desempenho no Flamengo.